5 Maneiras De Aumentar A Libido Feminina

Libido feminina – a atividade sexual de uma mulher, seu desejo de contato sexual. Não confunda uma diminuição da libido com frigidez, porque frigidez significa a completa ausência de desejo sexual e, felizmente, é extremamente rara. Esta doença afeta aproximadamente 0,5% da população feminina do planeta. Concordo, o número é ridículo. O que não se pode dizer sobre a redução da libido. 

A cada ano, mais e mais mulheres enfrentam esse problema. No mundo moderno, a imagem de uma mulher gostosa super sexy se desenvolveu. Os homens acreditam que a mulher ideal deve sentir um desejo quase constantemente e acabar vendo-o. Mas na vida real as coisas estão se tornando mais prosaicas: mais e mais mulheres solteiras que não estão procurando relacionamentos ou contatos sexuais. 

Quanto às mulheres que têm um parceiro, muitas vezes para não decepcionar um homem, muitas delas escondem sua falta de vontade de fazer sexo e cumprem esse dever com violência e reforçam suas ações com uma simulação de orgasmo. No entanto, mascarar o problema não é uma solução. É por isso que é melhor começar a resolver os primeiros sintomas. De fato, não é tão difícil aumentar a libido feminina, o mais importante é entender as razões de seu declínio.

Sem dúvida, a melhor maneira de aumentar o desejo sexual feminino é fazendo o uso de um afrodisíaco, e o mais recomendado do mercado é o tesão de vaca, além de aumentar o desejo, ele ainda é um produto natural que não contém nenhum efeito colateral e qualquer pessoa pode fazer o uso.

Causas de uma diminuição da libido feminina

  1. Tímido. Quando uma mulher se considera pouco atraente, por exemplo, ela é complexa devido ao excesso de peso ou a outros problemas, é bastante normal que ela não consiga relaxar nos braços de um homem. Em casos extremos, essa insegurança leva a evitar o contato sexual e, como resultado, a uma diminuição da libido.
  2. Problemas de relacionamento com um parceiro. Nas mulheres, como você sabe, há um orgasmo na cabeça, naquela parte do cérebro responsável pelas emoções. E se os homens conseguem separar facilmente o sexo das experiências, as senhoras doces raramente fazem isso. Quando uma crise entra em um relacionamento, mais tempo leva uma mulher para tirar a cabeça e relaxar. Ressentimento, reprovação mútua, decepção, desapego, incompreensão – todas essas expressões negativas diminuem a confiança das mulheres e, portanto, o desejo de se render.
  3. Frequentemente, uma rotina diária elementar leva a uma diminuição da libido feminina, ou seja, não há problemas nos relacionamentos, mas sua transição para outro nível: elas se tornam calmas e medidas, a paixão passa, o sexo começa a parecer algo trivial e chato .
  4. Fundo hormonal. Os hormônios são todos nossos. É o plano hormonal de uma mulher que determina seu estado sexual mental. Por exemplo, observou-se que as mulheres estão mais dispostas a fazer sexo antes da menstruação e vice-versa. Durante a gravidez, a futura mãe pode experimentar um aumento da libido e notar seu declínio em certos termos, e tudo isso é devido aos hormônios.
  5. A maioria das mulheres também observou a falta de desejo sexual ao usar contraceptivos orais.
  6. Estresse e fadiga. Sobrecarga emocional no trabalho e em casa, pressão no trabalho e falta de sono e descanso adequados também não beneficiam a libido feminina.

Maneiras de aumentar a libido feminina

  1. Reconheça seu apelo natural. Pressa para amar. você mesmo! Pare de procurar falhas em si mesmo e, finalmente, ame seu corpo. Acredite, se você não fosse sua pessoa favorita considerada sexualmente atraente, ela não estaria ao seu lado. Se um homem está excitado, ele não tem absolutamente nada a ver com sua celulite e centímetros extras na cintura. Ele quer exatamente você. Compre roupas íntimas bonitas, trate-se com um envoltório, cuide do seu corpo, admire-o.
  2. Certifique-se de resolver as coisas com um parceiro. É melhor falar honestamente sobre o que lhe interessa. Explique ao homem que é sua frieza. As mulheres têm certeza de que um homem deve adivinhar nossas ofensas e desejos, entender nossas meias-dicas, mas o cérebro masculino é totalmente incapaz de ver informações intuitivamente. Eles devem dizer toda a verdade honestamente (é claro, sem gritar e culpar). Caso contrário, o homem tirará suas próprias conclusões sobre sua falta de desejo por ele.
  3. Participe do Vumbildingom. A ginástica para os músculos íntimos, primeiro fortalece os músculos que são tão importantes para o sexo e, segundo, promove o fluxo sanguíneo para os órgãos pélvicos, o que tem um efeito positivo na libido.
  4. Afrodisíacos. Para aumentar a libido feminina, recomenda-se comer produtos afrodisíacos, ou seja, produtos que estimulam o desejo sexual. Os afrodisíacos são: ostras, chocolate, gengibre, abacate, pinhões, coco, sementes de gergelim, caviar, cogumelos, bananas, alcachofras. Alguns aromas também pertencem a afrodisíacos, portanto, às vezes, seria bom organizar sessões de aromaterapia com sua participação. Tudo o que você precisa fazer é acender a lâmpada de aroma, adicionar algumas gotas de óleo essencial ao óleo de massagem, no banho ou no creme corporal para dar sabor à roupa de cama – e você certamente sentirá o efeito estimulante desses maravilhosos óleos. Os seguintes óleos essenciais têm um efeito estimulante: ylang-ylang, patchouli, bergamota, baunilha, canela, ginseng, rosa, laranja, gerânio, mirra, sândalo, rosa.
  5. Preparações para aumentar a libido feminina. Há um grande número de medicamentos no mercado de farmácias para aumentar a atividade sexual em mulheres. No entanto, recomendamos que você use esses fundos em casos extremos. Eles têm um efeito rápido, mas infelizmente a curto prazo, e também podem causar dependência e problemas de saúde. A medicina herbal não é menos eficaz: as mulheres usavam infusões e decocções de plantas medicinais para “frio” nos tempos antigos. A natureza cuidou de tudo, você só precisa aprender a usar os presentes dela adequadamente.