3 dicas para aumentar a resistência sexual

Aumentar a resistência sexual nos permite desfrutar do sexo de uma maneira muito mais satisfatória . Mas, para isso, devemos ter em mente os problemas de ejaculação precoce e exaustão física que ocorrem nas relações sexuais.

Embora estes possam parecer problemas difíceis de resolver, atualmente, temos uma série de exercícios para aumentar a resistência sexual sem nenhum problema. Obviamente, devemos estar cientes de que somente sendo constantes em sua prática alcançaremos os resultados que estamos procurando.

Recomendações para aumentar a resistência sexual

1. Aumente a resistência sexual praticando exercícios

O exercício melhora a resistência física necessária para um melhor desempenho nos relacionamentos.

Não duramos muito tempo em sexo porque nos cansamos mais cedo do que o esperado? Sentimos-nos cansados, mesmo quando terminamos de fazer sexo? Isso ocorre porque não temos uma boa resistência física. De fato, certamente não somos capazes de correr um minuto sem nos sentirmos exaustos .

O fato de levarmos uma vida sedentária ou de não nos esforçarmos para trabalhar essa resistência que nos falta tem suas consequências quando fazemos sexo. No entanto, isso tem uma solução fácil.

  • Vamos começar a andar todos os dias entre vinte e trinta minutos.
  • Quando adquirimos o hábito, vamos começar a tentar fugir.
  • Nosso objetivo será atingir cinco minutos e depois aumentar esse tempo.
  • A constância no treinamento será o que nos permitirá continuar progredindo.

O exercício físico deve ser feito todos os dias. Se percebermos que é difícil manter uma rotina para nós mesmos, podemos ingressar em uma academia e ter um plano de treinamento adequado para melhorar nossa resistência. Ser constante nos ajudará a aumentar a resistência sexual.

2. Realize exercícios de Kegel

Outra maneira de aumentar a resistência sexual é realizando exercícios de Kegel. Estes tornaram-se muito elegantes graças aos incríveis benefícios que as pessoas que os praticam estão recebendo, sejam homens ou mulheres. O objetivo é fortalecer os músculos do assoalho pélvico para melhorar a ereção no caso dos homens.

Se um homem pratica exercícios de Kegel e fazem o uso de um estimulante natural como o mutuba, ele desfruta de ereções firmes por um longo período de tempo, além de poder atrasar a ejaculação. Isso é muito interessante para as pessoas que sofrem de ejaculação precoce, se você ainda não conhecer o estimulante mutuba, você pode ver aqui mutuba onde comprar e saber mais detalhes sobre esse produto natural para impotência sexual.

  • Os primeiros dias tentam reduzir o fluxo de urina quando você está no banheiro.
  • Depois de detectar quais são os músculos, você pode exercitá-los em qualquer outro lugar.
  • Comece por quatro segundos e descanse dois segundos.
  • Faça isso pelo menos por dois minutos.
  • Depois de uma semana, você pode aumentar os tempos.

Atualmente, graças à tecnologia, existem diferentes aplicativos para telefones celulares que podem nos lembrar que devemos realizar exercícios de Kegel, bem como o tempo para fazê-los. Isso é muito interessante, pois nos permitirá seguir o hábito e ver o progresso.

3. Os benefícios da masturbação

A masturbação nos permite conhecer nosso próprio corpo e experiência antes dos relacionamentos.

A masturbação, mesmo em casal, tem muitos benefícios para aumentar a resistência no sexo . A razão é que isso nos permite conhecer nosso corpo. Assim, podemos saber o que podemos fazer para retardar a ejaculação e aguentar mais durante as relações sexuais.

Além disso, durante a masturbação, diferentes técnicas podem ser implementadas para retardar a ejaculação e verificar se elas funcionam ou não para nós. Este também será um exercício que poderá ver seus resultados durante as relações sexuais.

  • Estar perto de atingir o orgasmo pode pressionar a cabeça do pênis.
  • Tente chegar quase ao clímax e pare de tocar, respire profundamente e adie a ejaculação.

Embora possa não parecer relevante, esses exercícios podem aumentar notavelmente a resistência no sexo . Portanto, a masturbação, se tivermos problemas para durar durante as relações sexuais, é uma boa ideia. De fato, é bastante saudável.

Se você estava procurando aumentar a resistência sexual, esperamos que este artigo lhe permita descobrir uma série de dicas que você pode aplicar para começar a ver os resultados.

No entanto, se você ficar frustrado e não conseguir ver nenhuma melhoria, não hesite em consultar esse problema com um especialista . Às vezes, especialmente no caso de ser um ejaculador prematuro, alguns medicamentos podem ser necessários.